Artigos Anteriores

ORGANIZAÇÃO DOS CIDADÃOS DO MUNDO EM ATIBAIA-SPA ONG
“ORGANIZAÇÃO DOS CIDADÃOS DO MUNDO, convida a todos os moradores da região bragantina a prestigiarem a apresentação oficial da nossa OSCIP, a ser realizada na Câmara Municipal da Estância de Atibaia-SP. Dia Sexta-feira 20 de Março de 2009 às 16:00 horas.
Convidamos a todos os moradores do município de Atibaia e região, assim como os meios de comunicação, a este evento onde estaremos falando como os Conceitos podem construir ou destruir uma comunidade. OCM (Organização dos Cidadãos do Mundo), é uma organização atuante no âmbito social e meio ambiente. Venha e seja um artífice para um mundo melhor. Tel 011-98349-0023.

OS EFEITOS DA GLOBALIZAÇÃO CAPITULO I

Em todas as ERAS’, surgiram “impérios”; como o: babilônico, persa, romano, otomano, alemão, entre outros; e nesta era, o dos EUA. Uma curiosidade, é que este maravilhoso país, foi constituído com pretensões imperialistas. Note-se o nome “Estados Unidos de América”. Conjeturando, poderíamos visualizar, que no continente americano está a sede do Governo do Mundo, constituído por Estados (países parceiros) através da ONU. O domínio imperialista dos Estados Unidos de América (EUA), não é novidade para ninguém. Este “u.s.a.” a sua figura de “Pai” como estratégia de protecionismo político, conquistando os governantes, e expandindo o seu domínio políticos. Entanto como “Tio Sam”, usa o sistema “FEUDAL”, para receber dos seus cortesãos, os Senhores Feudais (presidentes), além de fidelidade, lealdade e submissão irrestrita; o compromisso dos seus povos, de consumir tudo o que for “Made in USA”, beneficiando assim aos interesses das indústrias do povo norte-americano. Até agora nenhuma novidade, tudo certo. Algo de errado? Não!!! Porém, o problema gira em torno da dependência e submissão dos Senhores Feudais (presidentes) na lealdade, até na crise, com o seu Imperador de turno “Barack Obama”. O seu lema “Somos uma nação, Somos um povo”, rotulando a essência desta encruzilhada política, fortalecendo os compromissos de fidelidade assumidos pelos governantes, em troca da garantia dos seus tronos presidenciais, sem nenhum benefício em favor dos seus povos avassalados. A pergunta é “Até quando vamos permitir a falsidade desta democracia feudal, responsável pela miséria, a fome, as guerras, as mortes por desnutrição e a escravidão moderna chamada de “emprego”?. Acredito numa democracia que garanta a liberdade e os direitos dos povos. Para Contato: 55-11-4032-4319 AMIGO CIDADÃO, PARTICIPE NESTA LUTA PELA LIBERDADE E A DEMOCRACIA NO PLANETA. SEJA UM CIDADÃO DO MUNDO. LUTE PELOS SEUS DIREITOS.

A TODOS OS INTERESSADOS

O presidente da “ORGANIZAÇÃO DOS CIDADÃOS DO MUNDO”, Ivan Karica; convida a todos os moradores do planeta Terra que desejarem se associar a esta Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), entidade sem fins lucrativos, com projetos de preservação ambiental e com metas filantrópicas e assistência social. Vamos criar juntos um mundo melhor, com a nova consciência de cidadãos do mundo aplicada na ação. Entrem em contato e solicitem a sua carteira de cidadãos do mundo. 55-11-98349-0023

CIDADÃO DO MUNDO EM ALTA NO IBOPE DE GUARUJÁ-SP

Ivan Karica, diretor e apresentador do CIDADÃO DO MUNDO, recebeu os parabéns da Sra. Marina Veltman Diretora Comercial da TV Guarujá, e a feliz noticia de o programa Ciadão do Mundo, através de pesquisas realizadas, foi um dos mais votados pelos telespectadores desta litorânea e badalada cidade paulistana. Ivan Karica prometeu, que na sua volta do Panamá em Agosto,  fará uma série de programas na região do Guarujá, para mostrar as belezas e atrativos turísticos desta cidade.
Aproveitando, Ivan agradeceu a preferência e carinho dos telespectadores guarujenses com o seu programa. e parabenizou a Diretora Marina e a sua equipe pelo profissionalismo e grade de programação. Parabéns para todos nós sinalizou. Parabéns Guarujá por contar com a TV Guarujá.
Lembrando que o programa Cidadão do Mundo, em Guarujá passa  nos dias: Sexta-feira 20:30 h. INÉDITO – REPRISANDO: Terça e Quinta-feira no mesmo horário e aos Sábados às 12:30 h. bem na hora do almoço.
Convidamos a todos os moradores e assinantes da TV Guarujá a continuar prestigiando o Cidadão do Mundo, programa que vem se destacando pelo seu estilo e matérias. Tel 011-4032-4319

EM BREVE ESTAREMOS NA WWW.TVMIDIA.COM.BR

Ivan Karica (apresentador deste programa), ativista e ambientalista, em breve estará exibindo o programa CIDADÃO DO MUNDO também através da TV Midia na internet com o endereço www.tvmidia.com.br . O acordo foi formalizado com o proprietário deste veículo, Sr. Edson Seron, no dia 17 de Julho 2008. As espectativas são promissórias e espera-se um considerável aumento na audiência dos internautas. O Programa estará passando diariamente pelo novo endereço.
Para Contato: 0055-11-4032-4319

AMIGO CIDADÃO,
PARTICIPE NESTA LUTA PELA LIBERDADE E A DEMOCRACIA NO PLANETA. SEJA UM CIDADÃO DO MUNDO. LUTE PELOS SEUS DIREITOS.
A PARTIR DE JUNHO ESTAREMOS NA NET MIDIA CANAL 21

O Diretor e Apresentador do Programa CIDADÃO DO MUNDO, Ivan Karica; assinou contrato de veiculação, com a Sra. Rosangela Verchai, Gerente Comercial e Publicidade da NET MIDIA. A partir de Junho no canal 21 às 19:30h. o programa Cidadão do Mundo será exibido para seus amigos, simpatizantes e público telespectador de Bragança Paulista e Atibaia. Convidamos aos nossos telespectadores a assistir e participar do programa para construir um mundo melhor. Temos certeza que Cidadão do Mundo veio para enriquecer a grade do canal 21 da NET. Para nós, da Ikaro Produções, os que produzimos este programa independente e da nossa inteira responsabilidade, teremos a enorme satisfação de fazer parte da grade do canal 21 NET e sobre tudo de continuar mostrando as novidades para este público maravilhoso como o são os de Guarujá e tantas outras cidades e países que nos assistem.

CIDADÃO DO MUNDO EM GUARUJÁ-SP

Ivan Karica, diretor e apresentador do CIDADÃO DO MUNDO, fechou uma parceria com a Sra. Marina Veltman, Gerente Comercial da TV GUARUJÁ. A partir desta sexta-feira 22 de Fevereiro 2008, o programa CIDADÃO DO MUNDO, estará sendo exibido por este prestigiado canal nos dias: Sexta-feira 20:30 h. INÉDITO – REPRISANDO: Terça e Quinta-feira no mesmo horário e aos Sábados às 12:30 h. bem na hora do almoço. Convidamos a todos os moradores e assinantes da TV Guarujá a prestigiarem o Cidadão do Mundo, programa que vem se destacando pelo seu estilo e matérias. A nossa bandeira ECOLOGIA e em defesa da CIDADANIA. Levamos o nosso telespectador e internauta, nas nossas viagens para juntos descobrirmos o nosso planeta Terra. Um programa repleto de aventura e informação com um estilo natural e espontâneo. O bom humor faz parte importante desta receita na procura de cultura, folclore, paisagens e culinária. Embarque com a gente e seja um cidadão do mundo. Acreditamos que só podemos amar o que de fato conhecemos. 011-4032-4319.

EM BREVE ESTARÁ SE FORMANDO A ONG

O ativista e ambientalista Ivan Karica (apresentador deste programa), em breve estará formalizando a ONG (OSCIP) ORGANIZAÇÃO DOS CIDADÃOS DO MUNDO conhecida como “Organização Kosmocrata”. Com o propósito principal de convocar aos cidadãos do planeta para nos unirmos e estabelecermos um país único (virtual), chamado Cidade Planeta no nosso país Terra. No qual seremos Cidadãos do Mundo. O objetivo é o de preservar e proteger a natureza como um todo. Faremos trabalhos comunitários, sociais, culturais e sobre tudo ambientais; conscientizando com cursos e palestras, da importância da nossa participação e responsabilidade como habitantes da Terra. Se você ama o planeta Terra, aproxime-se, e juntos renovaremos a nossa consciência e atitudes como cidadãos do universo. Reconstruiremos o nosso pequeno e maravilhoso mundo, dentro da verdadeira democracia (kosmocracia) e justiça global. Para Contato: 0055-11-4032-4319 AMIGO CIDADÃO, PARTICIPE NESTA LUTA PELA LIBERDADE E A DEMOCRACIA NO PLANETA. SEJA UM CIDADÃO DO MUNDO. LUTE PELOS SEUS DIREITOS.

FELIZES FESTAS E PRÓSPERO 2008

Ivan Karica, em nome da sua Equipe e do Programa Cidadão do Mundo. Deseja para todos uma maravilhosa festa de PAZ, PROSPERIDADE, SAÚDE, HARMONIA, e muito, mas muito AMOR. Que 2008, venha com uma consciência nova para todos os habitantes do planeta Terra.
Esta consciência de conceito universal traga a maturidade e o bom senso entre os homens, para que vivam em harmonia com o meio ambiente. E que este sentir seja espalhado pelos quatro cantos da Terra, para que o homem comece a conviver com respeito pelo seu semelhante e pelo seu entorno.

COMISSÃO DE AÇÃO POPULAR PRÓ FERNÃO DIAS SE REUNIU EM BRAGANÇA PTA.

Nesta última quinta-feira 13 de Dezembro, membros da Comissão de Ação Popular Pró Fernão Dias, reuniram-se na Câmara Municipal de Bragança Paulista por volta das 20:00 h. para formalizar e constituir a Comissão. Estiveram presentes o anfitrião e Presidente da Casa, Vereador Ronaldo Salles Teixeira, o Vereador Glauco Tadeu de Souza Costa Presidente da Câmara de Mairiporã, o Vereador Josué Luiz de Oliveira, Dedel, Vice-presidente da Câmara de Atibaia, o Sr. Rauf Sabbag Secretário de Obras da Prefeitura de Bragança e o Sr. Ivan Karica Apresentador do Programa Cidadão do Mundo, representando o setor civil. Na reunião, se destacaram os diversos aspectos da privatização que virão afetar e alterar a vida e interesses do municípios de forma direta e indireta. Foram feitas propostas de trabalho, entre as quais a formação de uma Comissão Técnica para coordenar e administrar os trabalhos do movimento, esta será integrada por representantes técnicos das Câmaras Municipais, representantes dos diversos setores da sociedade assim como do empresariado e prefeituras. A Comissão Técnica estará sob a coordenação geral do Sr. Ivan Karica, co-fundador deste movimento. “O Governo Federal precisa dar respostas aos municípios, constitucionalmente deve ser garantida a liberdade de ir e vir no território nacional, sem precisar pagar duas vezes pelo mesmo serviço, com impostos e pedágios. Não toleramos o monopólio nos acessos territoriais, cadê as opções de transitar sem pagar que cabe aos governos garantir” foram as palavras do Coordenador Ivan Karica. “Democracia na Fernão Dias”

CRIA ESPECTATIVA A REUNIÃO DA “COMISSÃO DE AÇÃO POPULAR PRÓ FERNÃO DIAS” QUE SERÁ REALIZADA EM GUARULHOS.

Próxima Sexta-feira apartir das 19:00h. na Câmara Municipal de Guarulhos será formalizada a COMISSÃO DE AÇÃO POPULAR PRÓ FERNÃO DIAS. Nesta, serão apresentados os conceitos, fins e estratégias a serem tomados, para fiscalizar de perto a negociação do Governo Federal com o Grupo OHL, na empreitada da privatização da Rodovia BR 381, Fernão Dias. O conceito da privatização de rodovias no Brasil terá de ser revisto, pois o contribuinte é o único prejudicado como sempre. Não reparou? Estão Privatizando a nossa LIBERDADE de IR e VIR !!! AMIGO CONTRIBUINTE, PARTICIPE NESTA LUTA PELA LIBERDADE E A DEMOCRACIA NO BRASIL. SEJA UM CIDADÃO DO MUNDO. LUTE PELOS SEUS DIREITOS. COMISSÃO DE AÇÃO POPULAR PRÓ FERNÃO DIAS.

PRÓXIMO 07 DE DEZEMBRO SERÁ A REUNIÃO DA COMISSÃO DA BR 381 NA CÂMARA MUNICIPAL DE GUARULHOS

Presidentes das Câmaras Municipais e Vereadores dos municípios lindeiros da Autopista Fernão Dias, BR 381 se reunirão na Câmara Municipal de Guarulhos, no dia 07 de Dezembro às 19:00h. para oficializar a formação da Comissão que tratará e negociará com diretores da empresa OHL.
O Vice-presidente da Câmara de Atibaia, Vereador Josué Luiz de Oliveira “Dedel”, junto ao Sr. Ivan Karica (representando o setor civil), são os coordenadores do movimento. Foram convidadas também as representações dos municipios mineiros.
Espera-se que desta reunião surjam novas propostas que venham a trazer verdadeiros benefícios aos municípios, aos usuários da pista e minimizar os efeitos negativos da estrutura desta, que virá a causar um impacto ao meio ambiente. Neste encontro outras questões serão tratadas, como a democratização e monopolio no tránsito brasileiro.

EM REUNIÃO REALIZADA EM ATIBAIA, SURGE COMISSÃO PROPOSTA PELOS REPRESENTANTES DO LEGISLATIVO DA REGIÃO.

Na terça-feira 09/11/2007, reuniram-se vários representantes das Câmaras Municipais da região, atendendo ao convite do Vereador Josué Luiz de Oliveira (Dedel), Vice-presidente da Câmara Municipal de Atibaia. Na ocasião estiveram presentes ao encontro os vereadores de Guarulhos, Marcelo Albuquerque (PRB) e Jonas Dias (PT), que representou o presidente Paulo Carvalho; José Pereira de Figueiredo, presidente da Câmara de Vargem; Ronaldo Sales Teixeira, Câmara Bragança Paulista; Glauco Tadeu, Mairiporã; inspetor da Polícia Rodoviária Federal João Carlos Escalada; o Diretor e Apresentador do programa Cidadão do Mundo Ivan Karica; comerciantes; líderes de bairro e moradores do entorno da Rodovia Fernão Dias. O Vereador Dedel foi parabenizado pelos Presidentes das Câmaras Municipais presentes, pela iniciativa tomada em convocar o legislativo da região com a intenção de analisar os fatos e detalhes desta privatização. O Sr. Ivan Karica deu inicio aos trabalho apresentando um video sobre as condições da autopista e convocou aos presentes a refletir sobre a realidade da privatização, catalogando-a como uma preudo-solução para as cidades envolvidas. No seu discurso fez diversas colocações: “Estão blasfemando contra o símbolo da liberdade democrática ao privar-nos do sagrado direito de ir e vir; ao tirar do contribuinte a OPÇÃO de escolha para transitar, livremente pelo território nacional brasileiro. Aplicando de forma inconstitucional, o MONOPÓLIO na rodovia Fernão Dias. Além disso, não estão RECONHECENDO os tributos aos cofres públicos das cidades envolvidas, na invasão e uso do solo municipal, assim como pelo impacto social, costumes e meio ambiente. Agredindo a estrutura urbana, patrimonial e paisagística. Agravando a falta de segurança no cruzamento da rodovia por munícipes tanto motorizados quanto pedestres. Cidadão do Mundo, concorda e estimula a participação da iniciativa privada no progresso de um país, neste caso em rodovias. Não concordamos com a privatização das rodovias construídas com recursos do povo a través dos diversos impostos, pois estaremos pagando duas vezes pelo mesmo serviço. Ou seja, não só pagamos impostos para termos o direito de rodar com o nosso veículo por ruas, estradas e rodovias em ótimas condições dentro do território nacional, também temos de pagar pedágios (caros) às concessionárias, para andar pelas nossas rodovias, construídas com o nosso dinheiro. Querem construir rodovias novas com dinheiro privado e cobrar por isso? Ótimo. Mas o governo deve garantir o acesso e translado livre do contribuinte nas rodovias públicas, garantindo no mínimo a segurança dos seus usuários, conforme o Estatuto do Consumidor, o produto/ serviço deve estar em ótimo estado, para isso pagamos”. O vereador Jonas Dias (PT) enfatizou a importância da rodovia para a cidade de Guarulhos e que o contrato deverá ser discutido com cautela e verificar o impacto que poderá causar para os municípios. “Iremos montar uma Comissão e levar todas as reivindicações para a HOL e tentar resolver da melhor maneira essas questões. Nossa prioridade é o bem-estar da população das cidades que utilizam a Fernão Dias”. disse. O tema do Encontro teve como principal assunto à privatização da Rodovia Fernão Dias pelo grupo espanhol OHL. Recente estudo do Estudo de Pesquisa Econômica e Aplicada (IPEA) apontou a Rodovia Fernão Dias (BR 381) como sendo a pior estrada do País. Levando em conta a extensão total das estradas, a rodovia, que liga São Paulo e Belo Horizonte.

BR 381 TEMA DE ENCONTRO DE PRESIDENTES E VEREADORES EM ATIBAIA

Presidentes das Câmaras Municipais e Vereadores de: Mairiporã, Atibaia, Bragança Paulista e Vargem, se reunirão na próxima Quarta-feira 07 de Novembro/ 2007, a partir das 19:00 h. no plenário da Câmara Municipal da Estância de Atibaia, por convite do Vereador Josué Luiz de Oliveira (Dedel), Vice-presidente desta Casa Legislativa. Entre os convidados estará palestrando Ivan Karica, Diretor e Apresentador do Programa Cidadão do Mundo. O motivo deste encontro será a privatização da BR 381, Rodovia Fernão Dias pelo Grupo espanhol OHL. Espera-se a presença do público em geral para debater sobre este polémico assunto.

FERNÃO DIAS: MAIS DO QUE UMA RODOVIA, UM PATRIMÔNIO HISTÓRICO BRASILEIRO

A história da rodovia BR/381 começa na época em que grupos de conquistadores percorriam o território brasileiro em busca de riquezas. Foi o bandeirante Fernão Dias, que esteve nos sertões de Minas Gerais e de São Paulo a procura de esmeraldas, o responsável pela abertura do caminho que provocou o surgimento da hoje conhecida rodovia Fernão Dias.
Nos fins dos anos 50 foi inaugurada pelo presidente Juscelino Kubitscheck, assinalando o início de uma trajetória que a transformou em uma das mais importantes estradas brasileiras.
Hoje os governos: federal e estadual estão leiloando (vendendo) as vias de transito e acesso do povo brasileiro.
Estão blasfemando contra o símbolo da liberdade democrática ao privar-nos do sagrado direito de ir e vir; ao tirar do contribuinte a OPÇÃO de escolha para transitar, livremente pelo território nacional brasileiro.
Aplicando de forma inconstitucional, o MONOPÓLIO na rodovia Fernão Dias.
Além disso, não estão RECONHECENDO os tributos aos cofres públicos das cidades envolvidas, na invasão e uso do solo municipal, assim como pelo impacto social, costumes e meio ambiente. Agredindo a estrutura urbana, patrimonial e paisagística. Agravando a falta de segurança no cruzamento da rodovia por munícipes tanto motorizados quanto pedestres.
Cidadão do Mundo, concorda e estimula a participação da iniciativa privada no progresso de um país, neste caso em rodovias.
Não concordamos com a privatização das rodovias construídas com recursos do povo a través dos diversos impostos, pois estaremos pagando duas vezes pelo mesmo serviço.
Ou seja, não só pagamos impostos para termos o direito de rodar com o nosso veículo por ruas, estradas e rodovias em ótimas condições dentro do território nacional, também temos de pagar pedágios (caros) às concessionárias, para andar pelas nossas rodovias, construídas com o nosso dinheiro.
Querem construir rodovias novas com dinheiro privado e cobrar por isso? Ótimo.
Mas o governo deve garantir o acesso e translado livre do contribuinte nas rodovias públicas, garantindo no mínimo a segurança dos seus usuários, conforme o Estatuto do Consumidor, o produto/ serviço deve estar em ótimo estado, para isso pagamos.

AMIGO TELESPECTADOR E INTERNAUTA
PARTICIPE NESTA LUTA PELA LIBERDADE E A DEMOCRACIA NO BRASIL. SEJA UM CIDADÃO DO MUNDO.

12 de Outubro, “DIA DAS CRIANÇAS”

Este é um dia muito especial para as crianças. Muitas delas ficam aguardando e sonhando com aquele presente que vai ganhar dos seus seres amados. Vemos as lojas de brinquedos, lotadas de parentes participando desta maratona de consumo ano após ano. Não podemos negar que uma das coisas mais lindas neste mundo é ver o sorriso numa criança feliz Mas, vamos colocar o pé no chão e vamos ver a vida como ela é. Que futuro podemos dar para os nossos filhos em um mundo tão corrupto, sem valores, sem limites e sem respeito pela vida. Quais exemplos servirão de espelho, quando eles crescem estimulados pelo crime, pela lei do mais esperto. A droga passa pelo seu nariz como coisa natural. Que futuro lhes aguarda quando o próprio presente nada tem de bom. Vamos nos preocupar por dar o bom exemplo, este será o melhor presente que hoje poderá dar para seu filho, pelo qual amanhã ele agradecerá.

CIDADÃO DO MUNDO RECEBE HOMENAGEM NA CÂMARA MUNICIPAL DE ATIBAIA

O Programa Cidadão do Mundo recebeu nesta última Segunda-feira 01 de Outubro de 2007, o Certificado de Congratulações pelo seu 1o Aniversário no ar através da Tv Altiora, em Bragança Paulista, na câmara Municipal de Atibaia. Ivan Karica, diretor e apresentador do programa, recebeu o brasão da cidade, reconhecimento este, outorgado a cidadãos que promovem trabalhos em pro da comunidade.
No ato, Ivan, agradeceu aos vereadores, amigos, telespectadores e parceiros, pelo apoio e a magnífica audiência.
Na sua resenha destacou os princípios fundamentais dos programas, destacando a importância da conscientização a favor do meio ambiente e pelas classes menos privilegiadas.
Fez um chamado a se unirem para um mundo melhor e para a democratização dos recursos naturais do planeta Terra
Após o seu discurso, apresentou um institucional do programa o qual apresentamos neste site.
Ivan Karica aproveitou a homenagem para homenagear os vereadores pelo Dia Nacional do Vereador, entregando em mãos do Presidente em exercício, da Mesa Diretora, Vereador José Luis de Oliveira “Dedel”, quem recebeu a lembrança com agrado em nome de todos os legisladores de Atibaia.

PROGRAMA CIDADÃO DO MUNDO SERÁ HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE ATIBAIA-SP

Na próxima segunda-feira, 01 de outubro 2007 a partir das 20:00h. a Câmara Municipal da Estância de Atibaia, estará homenageando o Programa Cidadão do Mundo a través do seu Diretor e Apresentador, Ivan Karica. A mossão de homenagem foi de autoria do Presidente da Casa de Leis atibaiense, Vereador Ismael Antônio Fernandes e do 1o Vice-presidente da mesma, Vereador José Luíz de Oliveira “Dedel”, por ocasião do 1o Aniversário no ar. A mossão, foi apresentada, em sessão ordinária, e votada pelos legisladores atibaienses, nesta última segunda-feira 24/09/2007. Ivan Karica, considera que esta honra, deve ser compartilhada com todos os seus amigos telespectadores e parceiros. Convidamos a todos ao plenário da Câmara Municipal da Estância de Atibaia na próxima segunda-feira 01 de outubro de 2007 às 20:00h, para juntos compartilharmos este significativo momento na história do Programa Cidadão do Mundo. AMIGO TELESPECTADOR E INTERNAUTA A SUA PRESENÇA É IMPORTANTE PARA NÓS. TEMOS UM ENCONTRO MARCADO SEGUNDA-FEIRA – 01 DE OUTUBRO DE 2007 – AS 20:00 H. NA CÂMARA MUNICIPAL DE ATIBAIA

CIDADÃO DO MUNDO COMEMORA NO MÊS DE SETEMBRO O SEU 1° ANIVERSÁRIO NA TV

Cidadão do Mundo agradece a seus amigos telespectadores pelo reconhecimento do trabalho realizado ao longo deste primeiro ano, e pela magnífica audiência do seu público, a família internacional. Cidadão do Mundo parabeniza os seus parceiros pela iniciativa de acreditar e apoiar a nossa filosofia de cidadania universalista, de lutar pela liberdade, justiça e oportunidade social; e por colaborar com a natureza, preservando o meio ambiente e recuperando as águas potáveis. O seu diretor, apresentador e cidadão do mundo Ivan Karica, fiel guerreiro em defesa do planeta e seus habitantes, convida a todos os que desejarem ser Cidadãos do Mundo, a continuarem cuidando do nosso mundo, cada um, fazendo do seu chão, um lugar melhor para se viver.

Leave a comment

Leave a Reply