Parceiros

Chiquinho Automóveis

Por que ser Parceiro do Cidadão do Mundo?

Sempre acreditei que tanto pessoas quanto empresas de notável participação no desenvolvimento socioeconômico de um país; devem associar os seus nomes e critérios, a grandes conceitos sociais, assim como a eventos que mobilizam massas, e pessoas formadoras de opinião pública.

Na mais legitima e sincera definição, posso identificar o Programa Cidadão do Mundo, não tão só como um programa de televisão, mas como uma ferramenta de ação comunitária, com a intensa determinação de conduzir ao telespectador a uma qualidade de vida, a um novo conceito ecológico e a uma nova consciência social.

A revolução da consciência universalista virá a democratizar os recursos naturais do nosso planeta, assim como a criação de uma nova filosofia de convivência humana.

Cidadão do Mundo é o interlocutor deste movimento, incentivando os povos do planeta a adotarem o novo conceito de cidadãos do mundo.

Ser parceiro desta idéia é começar a construir um mundo melhor para os nossos filhos, a final é a melhor herança que podemos deixar para eles.

Seja o nosso parceiro… seja parceiro do planeta Terra.

Ser parceiro do Cidadão do Mundo não só é aparecer por onde nós passamos, é colocar o seu nome associado às nossas lutas a favor do meio ambiente e justiça social.

Entre em contato:

[contact-form 2 “Parceria”]

 

Leave a comment

Leave a Reply